25 agosto 2005

INÍCIO


É sempre entusiasmante dar início a qualquer projecto que passe pela vontade simples de comunicar ou simplesmente de conhecer! Conhecer  ainda mais  do que gostamos e do que é nosso! Das nossas origens! Das ruas onde brincamos e crescemos! Do nosso Pombalinho!



Partindo deste pressuposto, desejo muito vir a criar expectativas quanto a um possível  diálogo entre todos aqueles que prezam a identidade de causas e valores na base da dignificação da terra onde nascemos! E claro está,  a  defesa das nossas raízes! Assim sendo, vamos então a isso, falando do nosso Pombalinho,  das suas gentes e dos valores que nos foram transmitidos ao longo de toda a sua história!!!
















1 comentário:

Anónimo disse...

ola estou tc de brasilia capital do brasil meu nome chama-se antonio eugenio coutinho de menezes meus bis-avos vieram de portugal familia gomes damascena e gomes de menezes gostaria se mim cominucar com alguem que pertencese a nessa familia pois estou querendo conhecer portugal mais precisamente a cidade de meus antepassados,os meus avos paternos chamava-se francisco gomes damascena sendo que os meus bis avos chegaram aqui na america precisamente no brasil em em 1679 sendo sendo um dos pioneiros a chegarem no brasil bem antes da proclamaçao da Republica brasileiraestou querendo que se algum de vcs deste site conhecer alguem desta familia por favor entrar em contato com minha pessoas pelo o msn eugenio-sobral@hotmail.com tenho 38 anos e tenho vontade de conhecer alguem desta familia grato antonio eugenio coutinho de menezes (antonio eugenio menezes) brasilia 02/07/2009